Nova unidade Hexag Barra, mais ampla e funcional, foi inaugurada no RJ
01/10/2018 Blog

Nova unidade Hexag Barra, mais ampla e funcional, é inaugurada no Rio de Janeiro

Escrito por Hexag Educacional @hexagmedicina
Nova unidade Hexag Barra, mais ampla e funcional, é inaugurada no Rio de Janeiro

Foi inaugurada no dia 01/10 a nova unidade Hexag Barra. O novo endereço do curso Hexag Medicina na cidade do Rio de Janeiro é Avenida Armando Lombardi 331, Barra da Tijuca – tel (21) 3081-6344.

Os alunos foram presenteados, nesse dia, com uma palestra ministrada pelo renomado médico José Luiz Runco, experiente ortopedista com 35 anos de carreira, mais de 3000 cirurgias realizadas e 5 participações em Copa do Mundo.

 

 

O Hexag atua no mercado carioca há quase 2 anos – em São Paulo, já há mais de 25 anos -, e a sua metodologia exclusiva em período integral com estudo orientado consolidou-se como a melhor opção de preparação para vestibulandos que almejam conquistar uma vaga nas mais concorridas faculdades de medicina do país.

A forte demanda pelo curso Extensivo Integral do Hexag, que prepara vestibulandos exclusivamente para a carreira de medicina, foi a principal razão para a mudança de unidade na cidade do Rio de Janeiro.

Com um espaço mais amplo e funcional, a nova unidade Barra proporciona mais conforto aos atuais alunos, assim como possibilita a abertura de um maior número de vagas para novos estudantes em 2019.

Com índices de aprovação acima de 70% na carreira mais concorrida, o Hexag Medicina também está expandindo suas atividades para outras cidades do país, e no próximo mês inaugurará uma unidade em Belo Horizonte – atualmente já possui unidades em São Paulo, Campinas, São José dos Campos e Rio de Janeiro.

As inscrições para o Concurso de Bolsas 2019 já estão abertas, e são realizadas exclusivamente pelo site. De acordo com o desempenho na prova, os candidatos podem obter descontos que variam de 0% a 100% sobre o valor dos serviços.

Retornar ao Blog